domingo, 11 de setembro de 2011

G.O.S.P.E.L.

Há dias que você escreve, grita, fala, olha e gesticula. Com que finalidade? Passar uma mensagem que pulsa no seu coração e corre nas suas veias como se fosse o seu próprio sangue. Porém, há momentos que outros expressam exatamente seu pensamento e o desejo de anunciar o maior e mais sublime exemplo de amor e grandeza existente nesse universo: o Evangelho, o legado do Cristo para a humanidade.

GOSPEL, expressão inglesa para evangelho, não é um estilo de música ou conjunto de adesivos que você cola no seu carro para divulgar uma fé que, talvez, nem exista no seu coração e mente. Transcende o conceito de religião e toca cada célula da sua carcaça sem, todavia, ser superficial. Filosoficamente profundo e amorosamente simples são qualificações perfeitamente aplicáveis a um oceano de misericórdia capaz de oferecer a você uma única opção: VIDA. 

Caso você seja ateu, agnóstico ou adepto de qualquer religião, já adianto: não estou aqui para defender Abba. Ele não precisa. Só ouça uma forma diferente de se abordar o Cristianismo. Poético, profundo, intenso e direto.

Excelente semana.

Lucena Filho

Nenhum comentário: