sábado, 13 de novembro de 2010

Classificadas

Sexta-feira, após uma semana cansativa e um lanche rápido no Pastel Petrópolis:

- Tibério, qual o tipo de mulher ideal para você?
- Simples, Lucena. Apenas procuro uma que:

1) Não seja vítima da cultura loirificante institucionalizada pós-moderna

2) Consiga expandir os pensamentos além da Carmen Steffens, Santa Lolla, Dolce Gabbana e a nova coleção da Risqué.

3) Ao menos quando ouvir a afirmação “Passei em frente à Loja Maçônica ontem” não pergunte “O que vende lá?” e não pense que quimioterapia é o mais novo curso da UFRN.

4) Entenda (ou ao menos tente) a abissal distinção entre homens e mulheres: somos pragmáticos e detestamos discutir a relação.

5) Fique de TPM apenas uma semana por mês e não te deixe preocupado em aliar o temperamento explosivo dela com a tesoura mais próxima.

6) Não tenha ciúmes de futebol, amigos e até mesmo de um poste.

7) Quando perguntada “Como você se vê daqui a cinco anos?” não responda “Com 80 cm de cintura, 100 de quadril e 70 de perna”.

8) Também não pareça um velocípede dentro de uma meia.

9) Tenha uma mínima noção da natureza de mão dupla dos relacionamentos e de que carências exacerbadas devem ser tratadas com um psicólogo (isso soou estranho), não com você.

10) Não compre apenas cinquenta centavos de saia e entenda a dispensabilidade de mostrar o útero.

11) Não iscreva açim.

12) Evite passar o tempo todo tentando demonstrar que é A DIFERENTE e se encaixa nas outras onze características.

- É, tá difícil.
- Tá, não. Já li uma reportagem a respeito de estarem criando uma dessas em laboratório.

Bom feriado!

Lucena Filho

11 comentários:

Vinicius Lúcio disse...

kkkk...muito bom...vc captou o "problema" de forma fantástica...kkk

Viviane disse...

É por essas e por outras que algumas amigas minhas me chamam de "machista", apesar de ser mulher. Só não concordo com o preconceito às loiras (de cabelos tingidos ou não). Infeliz foi o Gabriel, o "Pensador" ?!? (tenho minhas duvidas se esse cara pensa mesmo), ter "composto" a música lôrabúrra, como se inteligência tivesse alguma coisa a ver com cor de cabelo (mulher com cabelos tingidos de loiros não siginifica futilidade e não estou falando de mim não e tu sabes porque, né?). No mais, concordo com o Tibério. Mas é bom que ele saiba que tem muitos homens burrinhos, fúteis e com outras peculiaridades "insuportáveis", que não caem nas graças de uma mulher inteligente. ;)
Vai uma dica: que tal um post sobre vcs homens? :)

Humberto Lucena disse...

Vivi, acho que vc n entendeu o que Tibério disse.
Na verdade, ele não concorda com o fato de todo mundo querer ser loira. Modelo de beleza, sabe.
Não tem nada a ver com inteligência e cor de cabelo.

Humberto Lucena disse...

Culpem Tibério, não eu!

Anônimo disse...

Será que Tibério me classificaria? Observe que só preciso melhorar a questão dos erros ortográficos(que não são tantos). No mais, me classifico... apresentando mais qualidades que estas, você sabe.

*Posso te adicionar no orkut?

Raquel disse...

Hum, interessante...
Mas gostei da idéia de um post igual sobre os homens, porque infelizmente hoje em dia todos estão futilizados, sejam homens, mulheres ou crianças...

Ah, vou mandar o link do site que falei outro dia:

http://www.peixeurbano.com.br/natal

;*

Rafaela Andrade disse...

WhateveRRRR...

Anônimo disse...

Se a culpa é de Tibério...
Sábio Tibério!

Pelo menos há alguém no mundo que também ignora modinhas.

(Pra explicar como chegui até aqui: você visitou meu orkut, te visitei, vi esse link e "tchan ran")
Beijo no ombro, Lucena.

Barbara Marques disse...

É... se a culpa é do Tibério, parabéns pro rapaz.

Curiosidade agora: DeMolay?

Gostei do post =)

Barbara Marques disse...

“Passei em frente à Loja Maçônica ontem” não pergunte “O que vende lá?”

Achei que você sempre passava em frente à Loja..

hehe

Krol Rice disse...

Me apaixonei por teu blog!!! Maravilhoso!