sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Chuva - Rob Bell

Meus amigos, deixo vocês hoje com essa mensagem bem interessanto do Rob Bell. Trata acerca de um dos temas mais profundos acerca da vida cristã: a caminhada diária.

Andar é necessariamente deixar algo para trás e nem sempre é uma tarefa fácil. Por vezes, só pensamos no sofrimento do caminho, mas não em como os espinhos, tempestades podem gerar experiências permanentes. É bem verdade que num mundo de ceticismo e relativização de (quase) tudo as agruras parecem tomar proporções maiores do que elas merecem. Parar um pouco e pensar a respeito é confortante. É muito bom ter vocês por aqui.

No Eterno

Lucena Filho



3 comentários:

Viviane disse...

Esse vídeo transmite uma pura e verdadeira declaração de AMOR. Tão bom saber que não estamos sozinhos, né? Que temos quem nos dê a mão, nos proteja das chuvas e tempestades que aparecem ao longo de nossas vidas... A gente se encharca todo, se treme todo... Sempre procuro ver o lado bom. As chuvas lavam a alma. As tempestades nos trazem medo, mas são um desafio a nossa coragem. A coragem de passar por elas de cabeça erguida, acreditando sempre que o melhor está por vir, que as flores irão desabrochar...

É um prazer estar por aqui, Betinho.

Humberto Lucena disse...

Vivi, você tem sido uma leitora fiel e tem sempre dado muita força a este autor. Concordo contigo quando diz que é bom saber da existência de alguém por nós. Sem Ele, acho que seria impossível sobreviver em dias tão tenebrosos.

Volte sempre

Lucena Filho

Unknown disse...

Que vídeo maravilhoso!! Fiquei totalmente tocada, pq Deus reafirmou o seu amor, o carinho de Pai q Ele tem por mim. Sabemos quanto Deus nos ama e cuida de nós, mas gostamos de ouvir ao longo da caminhada.

Bjus!