sábado, 15 de agosto de 2009

Observações

1) Pessoas, dei férias para a inspiração, mas só uma observação: o Brasil se desmacha em corrupção no Senado Federal e a Revista Veja me vem, em duas semanas seguidas, com a capa 'Enfim, um herói' e o 'Big Bang da Internet". Sinceramente, o Cielo tem lá seus méritos, mas desde quando a natação fabrica heróis nacionais? Alguém aqui é apaixonado avidamente por tal prática desportiva? Na boa, tão de brincadeira, né? É carência grande demais ou falta de reportagem. Quanto à internet, as reportagens pareciam ter inventado a roda. Humpf! Big bang da internet quero ver quando tiver acesso amplo e irrestrito lá na msênica cidade de São José dos Ausentes - RS (pode procurar no google. Existe mesmo!)

2) Só para constar: eu não sou daqueles conspiradores contra os meios de comunicação. Já fui. Não perco mais tempo com banalidades do gênero. (Vejam a nova propagando da FIAT. Eu me vi ali). Em definitivo, não fico cascaviando se a Veja tem viés tucano ou esquerdista, se está à disposição do capitalismo. Ah, deixa isso pro PSTU!

3) Imagine um sujeito que teve um coma em 89 e só acordou agora: Sarney, Lula e Collor juntos. Acorda e ouve no rádio o seguinte verso da canção Relicário: "O mundo está ao contrário e niguém reparou".

4) Não aguento ouvir falar em gripe suína. Dá benegripe pra esses bichos! Rrún!

Até a próxima

Lucena Filho

4 comentários:

Unknown disse...

Risos, muitos deles.
Até a indignação tem seu humor. Precisamos muito dela para atravessar esses dias de situações que desafiam nossa sanidade.
Saímos de férias, pelo visto. Também dei uma sumida pela falta de inspiração.
Espero estar de volta.
Você também.
Abraços

Eleandro disse...

kkkk

Muito boa observação. A Veja, para variar, não vê nada. (Trocadilho idiota). Ou deve ter parente do Sarney trabalhando lá, ou contrataram estagiários demais. Esse povo que quer economizar!! Vê se pode. Contratando jornalista ruim ... que nem criatividade tem para arrumar uma matéria mais consistente.

É isso aí Humberto !!!

JUJUbildes disse...

Deu férias para sua inspiração?
Eu não dei para a minha, mas... ela foi embora sem pedir mesmo... Rs...
Coincidência que, agora mesmo, postei algo sobre a tal da inspiração. Hummm, que a nossa volte em breve! Que bons acontecimentos nos sacudam as idéias...!
Beijos!

Aldrina Cândido disse...

A minha inspiração não está de férias, tirou licença sem vencimento! ahahahaha Mas, estou no meu caminho. Quanto ao post, muito interessante ... e fazemos a célebre pergunta: "no que isso muda as nossas vidas?" Se tu não aguenta mais falar na gripe, imagine eu, profissional da saúde, com os inúmeros treinamentos "bestas" sobre a gripe!!! Ficar a essa altura do campeonato, batendo na mesma tecla, para que a população tenha medidas de higiene que são básicas para se evitar qualquer doenças, e devem estar em prática diariamente, só por causa de um vírus quem nem novo é!!! ehehehe Haja paciência!