quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Sem planos


31 de dezembro é um dia especial não porque todo mundo separa essa data para fazer mais promessas do que beato em procissão no Juazeiro. O último dia do ano, além de ser aniversário de alguém especial - minha mãe - é para mim tempo de agradecer. Nunca faço votos, propósitos, não dou sete pulinhos, faço questão de não usar branco ou rituais do tipo. Eu só agradeço pelo O2 de todo o ano e pela divina força que me manteve de pé. Creio piamente que o segredo do sucesso está na gratidão e, mesmo sendo muito 'reclamão', Deus tem usado alguém para abrir meus olhos quanto a isso: CP.

As realizações de 2009 deixo por conta dele mesmo. Entrei no novo ano junto com a família, amigos, fazendo papel de animador de palco, estourando balão, dando risada, cantando, dançando xote (ainda que não saiba muito bem) e sem nenhum plano ou jargão.

Agora é esperar pra ver.

Frase do dia: "Propriedades podem ser destruídas e o dinheiro pode perder o seu poder de compra; mas o caráter, a saúde, o conhecimento e o bom senso serão sempre procurados sob quaisquer circunstâncias." (Roger Babso)

LUCENA FILHO

3 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo sem te conhecer já te admiro muito, pelas palavras e aparentemente parece ser uma pessoa muito especial, com senso, será que é real? Fico imaginando, porque, você parece um sonho irreal. Não é uma cantada, é apenas um simples comentário por admirar como me emociono com uma pessoa como vc falando de Deus em tudo.É só procurar no meio às palavras de todo o texto, sempre se encontra, "Deus"

Agora acrescentarei no meio desse depoimento. Que Deus continue lhe movendo mais e mais em seus caminhos.

Não sei porquê, mas, senti vontade de lhe dizer isto.

Deus pediu para lhe dizer para prestar mais atenção nas pessoas que te quer bem. As vezes vc não percebe. Mas, não é por mal, não! Apenas o seu jeito de ser, é só vc trabalhar isso.

Desculpe se não gostar, acho meio difícil não compreender o que digo. Você é inteligente demais pra não perceber isto, ok?

Bjooooooooo

Humberto Lucena disse...

Olá Anônimo

Pela mensagem pressuponho (ou espero) que seja anônima. Grato pelas palavras e pela paciência em ler o blog. Volte sempre e obrigado pelo comentário.

Só pediria que, se possível, você se identificasse da próxima vez.

LUCENA FILHO, H. L. de.

Anônimo disse...

cool blog