sábado, 8 de maio de 2010

Anotações de um sábado

1 – Questão de sobrevivência: ouça mais e fale menos.

2 – Pergunta de uma aluna dia desses, depois de um dia de diligências e uma noite de aulas:

“Professor, posso fazer uma pergunta idiota?”

“Não.”

3 – Nunca deixe que registrem empresa, comprem carro ou casa no seu nome se você não for o titular ou possuidor direto e indireto. Nunca se sabe quando um Oficial de Justiça aparecerá.

4 – Agora as mulheres decidiram atacar a vulnerabilidade primária do homem: a curiosidade. No Orkut, MSN sempre se vê “na cama, na mesa, atrás da porta”. O detalhe é que elas foram vítimas da principal fraqueza feminina: não conseguem manter segredo por muito tempo.

5 – Deveria haver uma obrigação natural que determinasse o seguinte: "OAB, tu não prostituirás os cursos de Direito".

6 – Um amigo me disse que não sabia se comprava uma bicicleta ou casava. Sugeri a bicicleta, obviamente!

7 – A calça Sarouel é apenas a antecipação da fralda geriátrica que você usará daqui uns anos.

8 – Após voltar à sala de aula, cheguei a três conclusões óbvias: 1) o professor é sempre o culpado; 2) aluno acha que nota determina se ele será bem sucedido ou não após a formatura; 3) você nunca é bom o suficiente

9 – Está ficando complicado ser heterossexual convicto nesse mundo pós-moderno

10 – Viaje, nem que seja para perto.

Lucena Filho

6 comentários:

Viviane disse...

1- Sem comentários. Sou apolítica mesmo e vivo muito bem assim. :)
2- Ainda bem que não sou tua aluna. LF versus "delicadeza". rrsss
3- Quando eu chego com um mandado desses, já é tarde demais...
4-Eu ainda desconheço do que se trata essa frase que está proliferando nos perfis do orkut ("na cama, na mesa, atrás da porta") e olhe que sou mulher, viu? Tem homem que é pior do que mulher. kkkkkkkkk :)
5- Me inclua fora dessa...
6-Que é isso, LF? Casamento é bom demaaaais!!! Tô esperando pelo terceiro! kkkkkkkkk
7-Acho até charmoso em mulheres altas, o que não é o meu caso... É fashion, Betinho.
8- Nem me lembro mais disso... faz tanto teeeempo.
9-Está complicado encontrar um terceiro marido nesse mundo pós moderno. (Onde estão os homens heteros, disponíveis e com todos requisitos desejáveis por uma mulher???) kkkkkkkk
10-É o que eu tento fazer, mas a grana por enquanto não deixa...

P.S. Tava na hora de voltar a postar coisas novas, hein? Estava só no "Vale a pena ver de novo"... rrsss
;)

Unknown disse...

Olá, meu caro!
Belas sacadas, principalmente sobre ser professor...
Abração

Shirlay disse...

1. Ah tá!!
2. Onde você ensina mesmo? (medoo)
3. Bom... é meu ganha pão... (tem hífem???)
4. Com 3 irmãs, uma mãe e o sistema "sedex" do orkut fica fácil, né?
5. Deviam decapitar o tal do Direito (pelo menos da minha vida... Agrss!!)
6. Adotei a caminhada =D.
7. Agora fiquei com medo de sair por aí de fraudas... Devo levar um dicionário às lojas??? ^^
8. ...
9. Estou com medo de ser vítima de bullying por isso... =/
10. Eu moro na estrada...

11. Comentário INÉDITO!! rsrs

Unknown disse...

Fazia tempo q não vinha aqui... mas pelo que vi, não perdi tanta coisa!!! Como sempre... este humor nas postagens! rsrs Dá até gosto de ler!

1- Ptista de coração! Dona Dilma me conquistou! rsrs
2- Seja um pouco mais ouvinte das idiotices alheias, vai q vc tbm ja fez a mesma pergunta a alguem antes?! é sempre bom saber né?!rsrs
3- Ossos do ofícil né amigo?! rsrs
4- Eu juro que achava q isso era a letra de uma música dessas novas que estão passando ai, até q um dia eu descobri o proposito disso! ¬¬
5- rsrs Essa foi boa! Com todo respeito!
6- Eu teria sugerido um Patins! Bem melhor!!! Ta na moda de novo!!! hahaha
7- Foi engraçado, mas é estilosa tá?! ;P
8- 1)Concordo xD, 2)As vezes é, mas as vezes nem é (como diz minha amiga Betânia)! rsrs , 3)Concordo ¬¬!!!
9- Segura as calças amiguinho, pq ainda vai piorar! kkk
10- SamPa, FERIADÃO EM SETEMBRO TO CHEGANDO AI! Passagens compradas! uii ;)

Se expressou bem hein ?!! rsrs Pra variar né?! kkk Vlw Boyzinho!

Eleandro disse...

kkkk
4- to curioso para saber o que é que significa a frase.
6- se ele decidir casar, favor fazer com separação total de bens.
7- tem coisa que mulher acha que fica legal mas é um porre. Como disse a Glória Kalin no meu trabalho, calça sarruel é democrática: todas as mulheres ficam feias com elas. (Por o resto das mulheres nao veem isso?)
10- É o que estou fazendo, aproveitando as férias o máximo que dá. Esse ano talvez fortaleza ou buenos aires.

Unknown disse...

Diga, amigo!
Tem selo para você lá no meu blog.
Abração