segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Até 2010

Meus amigos,

Certo dia alguém me perguntou o porquê de eu ter um blog. Prontamente, respondi-lhe que ao mesmo tempo em que esse espaço era uma válvula de escape também representava um registro de memórias a serem resgatadas por qualquer interessado. No meu caso, escrever é preciso.

Um ano atrás eu iniciei a aventura neste mundo sinistro, curioso e desafiador da blogosfera. Gostei. Hoje, diante do ano que se passou com todas as suas alegrias e percalços e que vocês acompanharam de perto, posto aqui só para agradecer a gentileza das visitas e opiniões externadas, ainda que discordantes. Sei que alguns leem e não comentam. Sem problema. São bem-vindos do mesmo jeito.

Muito obrigado pelos 353 comentários e 7250 visitas provenientes do Brasil, Portugal, EUA, Japão, Noruega, Canadá, Itália, Suíça, Australia, França, Espanha, Hungria, Chile, Inglaterra, Arábia Saudita, Tailândia, Latvia, Moçambique, Indonesia, Argentina, Egito, Finlândia e Rússia.

Aos meus raros o meu carinho e desejo de um 2010 de paz e sucesso. Até la!

Lucena Filho

PS: Recomendo que vocês conheçam uma banda islandesa chamada Sigur Rós. Vale a pena.

4 comentários:

Anônimo disse...

"No meu caso, escrever é preciso."
No meu caso tbm!
E, devido ao incentivo do meu amigo querido L. F., "...iniciei a aventura neste mundo sinistro, curioso e desafiador da blogosfera." [rsrsss...ele eh ótimo, eh único mesmoooo!:)]
Querido, vc e Vivi são algumas das bênçãos q o PAI me concedeu nesse ano de 2009! Sou grata a ELE por hoje ter vcs em minha vida!
2010 cheio da paz de CRISTO pra vc!
Até lá!
Beijos!

Jacque disse...

Escrever, pra mim, é uma necessidade! Escrevo como quem respira! Adorei teu blog. Tornei-me seguidora. Conheça o Poética, será um prazer tê-lo por lá.

Um abraço, e feliz 2010!

Viviane disse...

"Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos." (Miguel Unamuno)

Agradeço a DEUS pela oportunidade de ter te conhecido e ter me revelado coisas de mim mesma...

Agradeço ainda pela oportunidade de manter a sua amizade e como disse o sábio Aristóteles: “Um Amigo se faz rapidamente; já a amizade é um fruto que amadurece lentamente.” E espero que esse fruto amadureça mais lentamente ainda no ano de 2010 e, mesmo quando ele cair de tão maduro, faça brotar da terra outro fruto, renovando sempre nossa amizade.

Mais uma vez, parabéns pelo blog internacional! Eita como estás chique mesmo, hein? rsss Tô orgulhosa de tu!

Já que não pude desejar um Feliz Natal (eita babado!!!), que eu deseje um FELIZ 2010!!!!! Uhuuuu!!!

Beijo!

P.S. Fiquei emocionada com o que Carlota escreveu e quero que ela saiba que vocês "são algumas das bênçãos q o PAI me concedeu nesse ano de 2009! Sou grata a ELE por hoje ter vcs em minha vida!"

Beijos pro'cês e até o ano que vem!

Jacque disse...

Conheci teu blog por esses caminhos que leio. Cheguei até aqui, como quem chega sem destino. e fiquei... Fique por lá, siga-me!

Abraço!