sábado, 28 de fevereiro de 2009

Gratzie

O sol decidiu aparecer em Natal-RN hoje. E veio com efeitos retroativos...30 intensos graus. Boatos correm afirmando ser uma massa de ar frio que veio do Piauí!

Dedico a postagem atual àqueles que visitam este blog, assíduos ou não, de perto, de longe, familiares, amigos, anônimos, alunos, colegas e os demais curiosos. Devo graças aos leitores. Hoje o Expressões e Impressões faz dois meses de existência. Aqui há vídeos, crônicas, poemas, imagens, notícias, sem falar nos sempre bem-vindos e apreciados comentários trazidos por todos vocês que me lêem neste momento.

Nos 63 dias de vida virtual, graças à vocês, foram realizadas 39 postagens e o site teve 1411 acessos, perfazendo uma média de 22,39 visitas diárias. 2884 visualizações de página foram realizadas com permanência aproximada de 00:04:31 por visita e uma na ordem de 30.26%.

Quanto à origem dos vistantes, de acordo com o site https://www.google.com/analytics, atravessamos os oceanos, meus caros! Pessoas de dez países, distribuídas por 61 cidades passaram por aqui e tiveram a paciência de gastar um tempinho nas leituras. Também estamos na seção Espaço Cultural do sítio eletrônico da Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho (ANAJUSTRA) - http://www.anajustra.org.br/espacocultural/index.php?operacao=ordena&acao=post&id=47 e agradecemos pela divulgação realizada.

Só tenho a dizer o meu muito obrigado. O propósito do blog é justamente exprimir pensamentos, idéias, fazer pilhérias com a realidade, jogar verdades e mentiras no ventilador da memória, enfrentar a dor humana, experimentar o toque de melodias auto-explicáveis, enfim, expressar as impressões. E como são impressões não tem o condão de traduzir verdades taxativas, podendo ser questionadas e passíveis de desmonte.

Grato, muito grato pela paciência e atenção dedicada. Voltem sempre que desejarem.

Bom fim de semana

LUCENA FILHO

4 comentários:

Ilma Cândido disse...

Parabéns!

Barbara Góes disse...

Parabéns..

Que venham os outros meses então!!

=*

Unknown disse...

É apenas o começo.
Torço pelo seu sucesso. Parabéns!

JESIANA disse...

Envaideço-me por você. CONGRATULATIONS!